Comemoração de 1 ano do blog

Estamos muito felizes, porque o blog está completando 1 ano hoje no dia 4 de agosto. Yeah \o/ E desejamos que o blog venha ter muitos outros anos, de sucesso, alegria, realizações, aprendizagens... E que ele possa crescer e amadurecer junto com a gente.

E por isso, hoje resolvemos compartilhar com vocês alguns momentos que passamos com o blog durante esse um ano para não deixar esta data passar em branco. Mas, primeiramente, queremos contar um pouquinho do nosso começo e do motivo pelo qual criamos o blog.

Há um ano atrás, num reino tão tão distante... haha Brincadeira! O Estilo Lia surgiu porque nós sempre gostamos desse universo do blog, acompanhamos bastante blogueiras e ficamos com vontade de criar um espaço só nosso.

Depois de decidido, veio outra questão: qual seria o nome do blog? Passamos semanas a finco pensando num nome que tivesse nossa personalidade. Não pensamos em nada extraordinário e original, mas foi até engraçado a forma como chegamos a ele. Nós percebemos que nossos nomes terminavam com -lia no final e achamos este fato engraçado. Então, porque não usá-lo para nos representar? Por isto, ficou Estilo Lia, pois o que vocês veêm aqui no blog é o que somos: o estilo da Júlia e o estilo da Nathália. Nosso jeito, nossa personalidade.

E o blog, em apenas um ano, foi muito bom em nossas vidas. Nos fez ter aventuras, idéias, esperança, alegria, e fez com que nós duas nos tornassemos mais próximas como amigas. Então, a gente não quer que nada disso acabe e sim que cresça cada vez mais.

Pois bem, agora vocês vão conferir algumas fotos de algumas coisas que passamos este ano, momentos, passeios, que ficaram marcados em nossas vidas e algumas coisas, de certa forma, por causa do blog.
Fizemos um passeio na Quinta da boa vista aqui no Rio de Janeiro para tirarmos algumas fotos do nosso look. Aproveitamos para ir ao museu e também ao zoológico. Rimos bastante neste dia no qual teremos boas lembranças. E vocês podem ver o post com as fotos aqui.
Estavamos doidas para ir na loja Forever 21 e fomos na do shopping Village Mall. Fizemos umas comprinhas e almoçamos num restaurante bem legal, estilo lanchonete anos 60, bem retrô, chamado The Fifties. Gostamos muito e queremos voltar tanto na Forever 21 quanto no The fifties.
Fomos num evento bem legal que teve na Uruguaiana de faculdades britânicas chamado British Council. Nós gostamos bastante de Londres e resolvemos ir. Participamos de uma palestra com uma britânica, tiramos fotos no evento e saimos com uma bolsinha cheia de revistas relacionadas sobre o assunto. Quem sabe um dia não vamos estudar e fazer um intercâmbio por lá? Nós queremos rs E você pode ver o post em que falamos do evento aqui.
Neste dia foi super legal. Fomos no boliche e rendeu boas risadas. Ficamos um pouco enroladas lá na
pista de boliche, pagamos alguns miquinhos, mas acontece né? O lado bom são as lembranças, não tem como não rir toda vez que lembramos rs E também fomos na Starbucks, onde vamos e onde tem uma, nós estamos lá. É parada obrigatória! haha
E algo que não poderia ficar de fora, foi a criação do nosso canal no youtube. Em menos de um ano de blog, criamos a coragem de fazer um canal. E foi uma boa experiência gravar nosso primeiro vídeo que também rendeu boas risadas, vocês podem conferir o vídeo aqui, pois rendeu até erros de gravação rsrs E essas são as fotos que tiramos no dia com nossas orelinhas de gatinho :D

Esperamos que tenha gostado de conferir nossos momentos especiais nesse um ano de blog e esperamos que venhamos ter muitos outros momentos mágicos em cada ano de existência do blog. 
Beijinhos e até a próxima!  

16 comentários:

  1. Parabénssss meninas lindasss!!!!!
    Vocês merecem.
    Adoro o blog de vocês, acho uma delicia os conteúdos e fotos.
    Que possam alcançar todos os objetivos desejados e que possam comemorar mais anos de blog.

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mari, obrigada pelo carinho! Ficamos felizes com seu comentário ^^
      Desejo o dobro pra você, muito sucesso pro seu blog. Beijos! :*

      Excluir
  2. Parabéns lindas!
    que venham muitos e muitos outros anos :)
    beijos e sucesso!
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Taty. Que venha! :D
    Sucesso pra você também. Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! E que venham mais anos de blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas, isso é ótimo! Que vocês possam continuar nesse trabalho ótimo e possam crescer a cada dia, de coração. Beijos!

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Téo. Desejo o dobro pra você, sucesso pro seu blog tbm :*

      Excluir
  6. Parabéns meninas, que o blog venha crescer cada dia mais!

    Assim que der tem um post no meu blog com dicas pra TCC!

    Beeijos

    sapatilhasderenda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog meninas e que vem muitos e muitos anos blogando!
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog! Que sejam muitos anos comemorados!

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meninas lindas, parabens! Sou fã de voces, adoros os pots, me divertir muito com o video.Que Deus abençoe a amizade de voces, e que voces tenham mais momentos legais, para nos mostrar! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mãe. Você é minha maior motivadora, te amo! ❤

      Excluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.