Lenços Umedecidos - Ricca



Olá meninas!
Tudo bem?

Todas nós sempre temos alguma coisa que vira queridinho e que quer levar pra tudo quanto é lugar, não é mesmo? É o que aconteceu comigo em relação ao lenço umedecido da ricca. Eu comprei um só pra experimentar e confesso que também comprei logo de cara por causa da embalagem fofa. Testei e aprovei. É tão bom quando compramos um produto que realmente nos agrada, né? Mas agora quando eu for comprar de novo, irei comprar uns três. rsrs
Esse foi o que eu comprei. Só não sei dizer se todos tem os mesmos cheiro!

O tamanho do lenço é um tamanho bom. Rende muito, pois ele remove com facilidade. Com um lenço só já basta pra remover todo o produto e impurezas da pele. E é muito prático. Eu uso pra tirar a sujeirinha do dia-a-dia, por que a nossa pele do rosto vive exposta a poeira e a poluição. Uso também  para tirar o excesso de make do rosto. Ele não é um demaquilante, mas quebra um galho pra limpar uma coisa ou outra e limpar as mãos. Não deixa molhado e remove tudo sem manchar. Inclusive, para remover máscara de cílios,ele é ótimo, meninas! E tem um cheirinho muito bom! E vêm com 30 lenços em cada potinho.
Ah, e também têm outros modelos. É umas embalagens mais fofas que a outra. Tem nesse que é no formato quadrado e também no formato de uma latinha de refrigerante. Fofos e de ótima qualidade, recomendo meninas! Ah, e o preço também é fofo rsrs Custando R$ 4,00 reais.

É isso meninas espero que tenham gostado da dica. Até a próxima! Beijos :*

2 comentários:

  1. Adorei a resenha flor.. a embalagem é mesma uma graça *_*..
    Eu adoro lenços umidecidos.. vou experimentar essa marca, atualmente uso o de bebês haha
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os de bebê também são muito bons rsrs Mas experimente este da ricca, além de ser uma fofura, também é fofo e baratinho ^^

      Excluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.