O presente do meu grande amor - Sthephanie Perkins

Fiquei apaixonada por este livro por dois motivos: primeiro por esta capa maravilhosa e segundo por conter contos de natal. Quem não adora essa época do ano? Eu gosto. \o/ Então, logo de cara este livro me encantou.

O livro contém 12 histórias de Natal, escritos por 12 autores diferentes e organizado pela autora Sthephanie Perkins, conhecida pelos seus livros: Anna e o beijo francês, Lola e o garoto da casa ao lado, Isla e o final feliz, entre outros. Juntamente com autores renomados da atualidade, como: Rainbow Rowell, Holly Black, Ally Carter, Matt de la peña, Gayle Forman, Jenny Han, David Levithan, Kelly Link, Myra Mcentire, Laini Taylor e Kiersten White.
Eu acho bem legal quando temos um livro escrito por vários autores, por assim nos dá a oportunidade de conhecer novos autores. E entre esses, eu conhecia poucos. E o mais legal é que você não vê clichê em nenhuma história e nem vai se sentir entendiada em nenhuma delas. Pois você vai ler contos em que é abordado o natal na cultura de um determinado país; sobre um judeu que acaba se vestindo de papai noel para agradar uma menininha; sobre criaturas mágicas; entre outros temas bem legais e interessantes. Porém, podemos ver em cada história, um sentido diferente de Natal, como: amizade, amor, família, esperança, recomeço, etc.

Eu quero muito a versão em inglês deste livro, pois ela é ainda mais maravilhosa. E em inglês o título é "My true love gave to me" e você pode ver aqui. Eu poderia ter lido este livro na época do Natal, mas não aguentei e quis ler logo. Porém, isso me deu mais vontade de conhecer outros livros com climas natalinos e guardá-los até chegar a época. Melhor seria se eu pudesse lê-los com frio, neve, chocolate quente e embaixo das cobertas, mas infelizmente aqui no Brasil é impossível. Então, eu preciso ir para algum lugar frio e ter um Natal com neve *-* rsrs

Autora: Sthephanie Perkins
Editora: Intriseca
Número de páginas: 350
ISBN: 978-85-8057-625-2

Alguém já conhecia ou leu este livro? Conhecem algum outro livro com histórias de Natal que possa nos indicar? Compartilhe com a gente aqui nos comentários, vou adorar saber :)
Até a próxima e fui! 



4 comentários:

  1. Oi linda,
    O livro parece ser ótimo, já estou seguindo o blog!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, quem não ama essa época do ano? rs, fiquei super curiosa
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCyI4V79RSaJEuweWZP_a7VA

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.