Base com efeito matte da Vult

Estava a procura de uma base boa e barata. Até que li algumas resenhas bem positivas com relação a esta base da Vult com efeito matte, além do preço ter me agradado bastante também. Então resolvi comprar para experimentar.
Assim que a passei no rosto, já senti a diferença. Pois eu já tinha comprado uma base normal, também da vult, mas não tinha gostado tanto. Acho que nem tanto por causa do produto em si, mas duas coisas estavam me irritando nela: a embalagem é daquele tipo vidrinho que tem um aplicador na tampa, e assim você pode aplicar diretamente no rosto, como se fosse uma pazinha. Só que a minha veio ruim e ela sai toda hora, então é super dificil de pegar o produto com ela. E o segundo motivo é que eu estava achando a cor muita escura pra minha pele. Então, por isso queria investir em uma nova base.
Na primeira aplicação da nova base me agradou bastante. Comprei na cor Rosa 02, bem mais clarinha do que a que eu usava. Achei que cobre muito bem a pele com pouca quantidade do produto o que é um ponto positivo para o rendimento do mesmo. A base é bem sequinha, então é ótima para quem tem pele oleosa. O que me fez lembrar de outro motivo do porque eu não gostava da outra base: deixava minha pele oleosa a partir de algumas horas de aplicação, principalmente com o calor.

E o produto realmente cumpre o prometido. A pele fica super lisinha/sequinha, como realmente fosse um efeito matte/fosco. O que é ótimo, porque odeio aquelas bases que ficam melecadas e brilhantes no rosto, o que não é o caso desta. Passei somente a base e um pó compacto por cima e já fez toda a diferença, fiquei com pele de diva haha Ah, e o preço é R$ 27,00 se não me engano :)
Eu recomendo esta base. Principalmente para quem tem pele oleosa que nem a minha. E o efeito fica lindo na pele. Me contem nos comentários se vocês já testaram esta base ou alguma outra base da Vult ou se vocês recomendam alguma outra base que tem o mesmo efeito. Compartilhe com a gente as suas experiências! :)
Até a próxima e fui! 



4 comentários:

  1. Oiee
    Tudo bem?
    A base da Vult é muita boa. Confesso que prefiro outra marca, mas uso essa de vez em quando.
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e com você? :)
      Compartilhe com a gente a marca que você usa. Quero testar de outras marcas também rs

      Excluir
  2. Nunca usei produtos da vult mas já vi muita gente falando bem dessa base e assim que uma das minhas bases acabar eu quero comprar essa. Amo base com efeito matte.

    Beijos linda, seguindo seu blog e já vou me inscrever no seu canal.
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha experimentado uma com efeito matte, mas estou adorando o resultado!
      Obrigada por seguir e por se inscrever em nosso canal :)

      Excluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.