Indicação de filme: Questão de Tempo (About Time)

Desde que a Mel Souza comentou no blog dela sobre este filme fiquei super curiosa para assistir. Fiz isso e logo pensei em indicar pra vocês, pois eu amei! A principio, achei que seria um daqueles filmes fofos e leves de comédia romântica. Tem sim um pouco de comédia, mas também um pouco de drama. Tem partes no filme que te faz rir, suspirar, sonhar, mas também que te faz pensar, refletir e até chorar, rs.

O filme conta a história de Tim, quando ele completa 21 anos seu pai lhe conta um segredo que passa de geração a geração: os homens de sua família tem o poder de voltar no tempo, ou seja, só para o passado, não para o futuro. A partir de então, ele usa este poder para ajeitar umas coisas em sua vida ou simplesmente para concertar algumas coisas que não deram certo em determinado momento. Quem nunca, por um momento, desejou ter um poder como este?
Porém, a medida que ele vai fazendo uso de seu poder, Tim percebe que ele pode lhe trazer algumas consequências indesejadas no presente quando alterado algo no passado. Fazendo com que ele tenha que avaliar se realmente vale à pena voltar no tempo e concertar algumas coisas, ou apenas deixar as coisas como estão.

O filme nos faz pensar e refletir a dar mais valor as coisas mínimas a nossa volta, a aproveitar mais cada momento de nossas vidas, passar bastante tempo com as pessoas que são queridas para nós, etc. 
É um filme super fofo e reflexivo que vale à pena assistir. E tem uma trilha sonora super gostosa também, como eu falei em outro post, que eu estou passando a reparar mais nas trilhas sonoras, então minha playlist está aumentando cada vez mais, rs.
Quem tiver alguma indicação de filme bem legal, por favor, deixem nos comentários que eu vou adorar saber/conhecer novos filmes pra assistir. 
Até a próxima e fui! 

6 comentários:

  1. Eu tinha visto um comercial com esse filme, mas não sabia o nome.
    Muito obrigado pela dica!

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o nosso blog te ajudou a descobrir qual era o nome. O filme é muito bom! (:

      Excluir
  2. AI MEU DEUS, esse filme é tão lindo! Lembro que quando vi fiquei um tempão chorando, muito amor! E quase ninguém conhece né? #Chateada Os atores tiveram uma ligação que ficou tão real no filme que dá vontade de viver um romance assim. rs

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme que passa uma mensagem muito boa, mas realmente e infelizmente é pouco conhecido. Sim, os atores combinaram e o romance entre eles é fofo ^^

      Excluir
  3. Oi meninas, tudo bom? Adoro esse filme! Assim, eu esperava mais quando vi, ainda mais por ter a linda e talentosa da Rachel mas foi bem fraquinho comparado ao que eu esperava. Porém ainda assim foi bom. Não sei o que essa mulher tem que todo filme que faz é sucesso pra mim. Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, demorei um pouquinho para responder seu comentário no meu blog que peguei dengue essa semana e fiquei um pouco afastada do computador. Mas já estou de volta assim espero hehe.
    Gostei bastante da indicação. Adoro filmes com viagens no tempo e assim que der vou assistir.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.