Man Repeller - Leandra Medine

Nossa, como o feriado passa rápido. Já estamos praticamente na metade do dia e tive que separar um tempinho pra poder sentar aqui, na frente do meu notebook, e escrever um post pra vocês. Esses dias eu percebi que tinha me esquecido de fazer uma resenha de um livro super bacana e resolvi fazê-lo hoje.
Man Repeller, a divertida moda que espanta os homens, é um livro de moda, escrito por uma blogueira americana chamada Leandra Medine, autora do blog Man Repeller. Esse nome se dá, pelo fato, da autora achar que suas roupas, e algumas tendências de moda, acabam por repelir os homens do que atrai-los. No livro ela conta histórias super engraçadas que aconteceram em sua vida por conta de seu estilo de moda, de suas combinações de roupas, e ela também fala abertamente de seus relacionamentos. Você se diverte e ri bastante com o livro.
Nele há fotos da autora com algumas roupas e peças que ela conta nos capítulos. E isso é bem legal por que você não precisa ficar imaginando como é, pois tá ali a foto pra você visualizar. E também trás bastante proximidade com a autora. Ah, e o prefácio é escrito pela nossa querida blogueira Vic Ceridono do blog Dia de beauté, não podia ser alguém melhor.
Eu recomendo o livro pra quem curte moda e é uma boa opção de leitura pra relaxar, se divertir um pouco. Pois é uma leitura bem leve, descontraída, que flui super bem.
Informações do livro
Autora: Leandra Medine
Editora: Novo Conceito
ISBN: 978-85-8163-491-3
 Número de páginas: 254

Espero que tenham gostado da dica. E um ótimo feriado pra vocês. 
Até a próxima e fui! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.