Tendências outono-inverno 2015

Olá meninas !

Como já estamos no outono-inverno nessa estação maravilhosa que nos permite caprichar mais nos looks pelo fato de poder usar mais roupas, mas pensando bem frio não é muito a cara do Brasil só lá pra região do Sul que faz um friozinho legal por isso resolvi escolher algumas das principais tendências que se encache com o clima de inverno daqui. E sempre que as estação mudam sempre nos fazemos uma pergunta: O que usar pra ficar na moda?

A primeira tendência são os tecidos de fundo escuro com floral.

Nessa estação não podia faltar as botas de cano alto e médio que vieram pra entrar no lugar dos coturnos que foram maior sucesso no inverno passado!


E outo estilo bem parecido com as botas de cano longo, são as meias longas com botinhas de cano médio ou com sapatos oxford. Super cool!


Gola rolê voltou e estão bastante em alta e pra dar um charme nas peças que tem a gola e só usar um max color pra finalizar.

E os moletons quem diria que iria virar tendência ganhou cara nova como estampa, bordado e até com pedraria. E acabou virando um peça indispensável para muitas fashionistas.

As calças jogging está entre as principais tendência. Com seu modelo largo e é uma peça muito confortável. 


Espero que tenham gostado.  Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.