Meus batons favoritos.

Olá meninas!
Nós mulheres sempre temos aqueles produtinhos que pode se tornar favorito podendo ser um perfume, esmalte ou até mesmo um batom. E hoje eu vim falar sobre os meus batons preferidos pra vocês. O que seria de uma make sem o toque final de uma cor nos lábios?  E nós sabemos que um batom pode virar até mesmo uma  marca registrada de uma mulher e nós temos exemplo como a da linda Taylor Swift que tem o seu batom red como sua marca.
O primeiro batom é o da badaladíssima marca de maquiagem Mac reconhecida por sua ótima qualidade e sua perfeita pigmentação. O que eu uso é PLEASE ME A62 em efeito matte que é uma super tendência nos dias de hoje. Ele é  um rosa clarinho, eu gosto muito por que combina bastante com  uma maquiagem nos tons marrons e a cor é perfeita tanto pra o dia ou para noite.
O segundo é o da moderninha Quem disse Berenice? na cor GLITTER ROSALETE 102 ele também é bem clarinho puxado pra cor coral e tem um efeito cintilante, mas quando passa ele nos lábios parece até que está passando gloss, por que o seu efeito é bem molhadinho e cremoso. Isso me agradou bastante nele!
O terceiro é o da Maybelline New York da linha HYDRA EXTREME é o meu mais novo queridinho. Também em efeito matte na cor IMPRESS ME é um rosa bem vivo e marcante ao mesmo tempo, tem ótima pigmentação e com um efeito durador. Simplesmente apaixonada!
Ah, meninas, dica da Ju: antes de passar o batom eu sempre passo um protetor hidratante labial, o que eu uso é da Maybelline que são os famosos baby lips que ajuda bastante na hidratação e evita os terríveis ressecamentos nos lábios causados tanto no verão ou no inverno.

Alguém ai  já usou um desses três batons?

É isso meninas espero que tenham gostado da 
resenha. Até a próxima!

4 comentários:

  1. O único que eu tenho é esse rosa da Maybelline, que eu adoro, a cor fica super linda. Vivo curiosa por esse babylips, ta na hora de comprar né?!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os babylips são ótimos, valhe a pena experimentar e eles não são tão caros (:

      Excluir
  2. Amo os batons da MAC e da Quem disse, Berenice ?. As cores são muito lindas e eles duram praticamente o dia inteiro. Além desses, gosto muito dos batons da Contém 1g, produzem o mesmo efeito !

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não experimentei o da contém 1g, quero experimentar :D

      Excluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.