Fan Girl - Rainbow Rowell

Olá meninas, finalmente eu li o livro que eu tanto queria ler desde que eu vi pela primeira vez. Sim, Fan Girl, da nossa querida Rainbow Rowell. Ela nos conquistou com a história de Eleanor & Park e sua forma de escrita maravilhosa e envolvente.
E eu pude comprovar que realmente os livros dela são carismáticos e ela entrou para minha lista de autores favoritos. Já estou com outro livro dela para ler na minha estante aguardando para ser lido e assim que eu fizer isso farei resenha, aguardem!
Cath e Wren são irmãs gêmeas e super amigas. As duas, apesar de diferentes em alguns aspectos, seja na aparência (wren tem cabelo cumprido e cath cabelo curto e usa óculos), elas dividem uma paixão: a série de livros Simon Snow da autora Gemma T. Leslie (é uma história que fala sobre magos e vampiros). E cath é uma escritora super famosa na internet por escrever fanfics de Simon Snow.
Agora elas estão indo para faculdade e Cath não está nada feliz com a idéia. Primeiro, porque sua irmã não quer dividir quarto com ela na faculdade e ela é super tímida, diferente da irmã.
Principalmente porque elas foram abandonadas pela mãe quando elas eram crianças e foram deixadas com o pai. Por isso, Cath não consegue perdoar a mãe e carrega consigo sequelas deste abandono.
Os primeiros dias de Cath na faculdade são bem dificies, mas com o tempo ela acaba fazendo amizade com sua colega de quarto Reagan e de seu amigo Levi. E Cath terá que aprender a dividir seu tempo com a fanfic, os estudos na faculdade, a família e os garotos. Nesse tempo, ela acaba descobrindo e aprendendo sobre amor, como perdoar e superar, e achar a sua própria voz na escrita.
Eu adorei o livro. Me identifiquei muito com a Cath em alguns aspectos. E os personagens da Rainbow sempre são cativantes. Dá pra sentir uma proximidade entre o leitor e o personagem, e eu adoro isso. Sobre os aspectos físicos do livro, o que falar desta capa? Amo demais. Uma das minhas capas mais queridinhas! E a diagramação do livro também é ótima.

Informações do livro
Editora: Novo Século
Autora: Rainbow Rowell
ISBN: 978-85-428-0368-6
Número de páginas: 421

Até a próxima e fui! 

4 comentários:

  1. Ahh eu quero ler ele, já escutei falar tanto nele parece ótimo e que capa perfeitaaa!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, ele é muito bom mesmo. Eu recomendo. Todos os livros da Rainbow são bons ^^

      Excluir
  2. Quanto amor nesse cantinho! Adorei! E quanto à Fan Girl.... só digo uma coisa: estou looooouca para lê-lo!
    Beijo meninas, lindas!

    Att, Luana Novais
    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, ficamos felizes que tenha gostado do nosso cantinho ^^ E você precisa ler logo Fan Girl é muito bom!

      Excluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.