Projeto 100 Happy Days (01-05)


Olá meninas, resolvi fazer o projeto fotográfico de 100 Happy Days que consiste em tirar fotos de coisas aleatórias de algo que te fez feliz no dia. E eu gostaria de compartilhar aqui no blog. Vou postar 5 fotos por post. Então vamos as primeiras fotos do projeto.
01. Ganhei uma câmera nova e claro que as primeiras fotos tinham que ser dos meus gatos. Este é o frederico! ^^
02. Comprei este livro '50 Dicas para blindar sua fé (Bispo Macedo)' que é super fofo por sinal. Adorei a edição dele. As páginas tem um tom de azul lindo com um guarda-chuva, muito amor! *-*
03. Arrumando minha árvore de natal que eu deixo no meu quarto. Adoro!
04. Eu imprimi ilustrações da talentosa Julianna Swaney para pôr nas minhas molduras de gesso. Ficou tão fofo!
05. Comprei essa lata linda com figuras de Londres que vem com biscoitos deliciosos dentro. Humm...! :P

Para ver mais fotos é só me seguir no Flickr.
Até a próxima! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.