Favoritos de Dezembro

Olá meninas, último post do ano de 2014 rsrs E são dos nossos produtos/objetos que foram nossos favoritos no mês de dezembro.

Favoritos da Júlia
O esmalte da Miss Rôse que é  uma gracinha nesse formato de maçã. Essa cor é linda, não fala o nome da cor, mas sim o número, esmalte -012. Mas eu chamo esse de salmãozinho. Já pintei as minhas unhas  com ele para a virada do ano. Quero fazer coleção desse esmalte é muito fofo.
Esse também tem haver com as unhas que é o spray secante de esmaltes charming. Ótima secagem em segundos,  me ajuda bastante quando me dar a louca de fazer as unhas a noite,pois é só espirrar ele, e dormir tranquila  por que as unhas não irão borrar e também ajuda a evitar aquele borrões acidentais, né ? 
 E a grande favorita desse mês é a minha saia rosa de cintura alta com pregas, estava um bom tempinho procurando esse modelo eté que no mês  de dezembro acabei encontrando ela na Riachuelo simplesmente estou apaixonada por ela. Linda ne?  Tô toda boba! E futuramente farei post sobre looks com ela, aguardem.
 E esses brincos em formato de coração que eu comprei na C&A não são um amor? Escrito com a palavra you. Fofissimos!
E pra finalizar esse maravilhoso  creme acetinado hidratante desodorante corporal da oboticario que é uma delícia na pele. Realmente a pele fica acetinada e macia. Tem a fragrância de lily, muito agradável contendo 250 g. Me apaixonei! E uma coisa linda é esse embalagem de vidro.

Favoritos da Nathy
Uma coisa que eu amei foi ter encontrado esta lata de biscoitos com figuras de Londres. Tanto que entrou pro meu projeto de #100HappyDays (clique aqui para ver o post no blog).
Com certeza minha peça de roupa favorita nesse mês e acho que daqui a bastante tempo ainda será minha favorita, é esta saia que eu comprei na Forever 21. Uma palavra: Lindaaaa! *-*
 Estava doida por um óculos em formato de coração, tanto que eu coloquei na minha wishlist natalina e finalmente consegui comprar um. Estou amando!
Eu adorei esta cor de batom. Infelizmente não dá pra ver a cor direito na foto, não ficou muito boa, mas é uma cor puxada pro açaí e pro vinho. Este é 3Berry/Vinho da Avon. 
Outra coisa que eu queria a bastante tempo era um batom vermelho matte. Finalmente consegui um. E esse é o Fosco Red Kiss da Eudora. Amei!

Espero que tenham gostado dos nossos favoritos. Até a próxima! :*

1 comentários:

  1. Nossa,adorei
    hey,Amélia está louca pra conhecer você ! visite-a : https://dizamelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.