Kit Thaty Princess de Natal

Olá meninas!
Estamos em clima de natal e a o Boticário está com vários  kits lindos e o Thaty Princess é um deles. Eu super amei e já garanti  o meu, hehe. E sem falar nessa embalagem lindíssima do kit .
Mas antes de falar sobre o kit vou falar um pouquinho do perfume. Primeiro vou começar a falar desse frasco estilo realeza com 80ml. E eu amei essa tampa em formato de coroa e também amei o frasco ser na cor roxa, pois o meu antigo era cor de abóbora. E o que me faz gostar ainda mais dessa linha é que o perfume é bem suave e fraquinho, pois não gosto muito de perfumes fortes ou doces.
Nesse kit vem um Thaty Princess Midnight na versão reduzida com 10 ml, pois dá na levar na bolsa, necessaire ou mochila. Só posso dizer que simplesmente amei!
E outra coisa que é de morrer de amores é a linda tiara que além de  meiga e delicada é em  formato de flores prateada e com elástico que  se adéqua ao tamanho da cabeça.
Esse kit é exclusivo para o natal e o valor do kit é  de R$ 82,00 reais. Pra esse natal é uma bela opção de presente não acham?

Espero que tenham gostado, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.