Encontrinho da Karol Pinheiro no Rio

Meninas, ontem dia 3 de outubro, fomos no encontrinho da fofíssima Karol Pinheiro aqui no Rio. E iremos contar tudinho como foi e mostrar algumas fotos.

O evento foi no hotel Ibis na Barra da tijuca que teve uma organização excelente. Desde o momento que chegamos pudemos percerber isto. Já havia na porta do hotel grades para organizar as filas, e assim que as pessoas chegavam eles davam o número da pessoa na fila, deram garrafinha d'água e um abanador personalizado do encontrinho. Eles deram os números para serem colocados na roupa, assim a pessoa não precisaria ficar a todo momento na fila. Ela poderia sair, retornar depois e se posicionar em seu lugar na fila. Achei isso muito legal!

E o que falar dos leitores da Karol? Batemos papo com algumas meninas na fila e pudemos perceber o quanto são simpáticas. Não teve tumulto, o pessoal respeitou seus lugares na fila e colaboraram com a organização do evento. Chegamos lá ainda iria dar meio dia e mesmo assim pegamos os números 98 e 99. E ficamos umas 3 horas esperando até a hora de começar. Mas enquanto isso aproveitamos para almoçar, tirar umas fotos e olhar a vista da praia que era maravilhosa. Então não foi nem um pouco ruim esperar esse tempo todo e valeu à pena, pois a karol é uma fofa.
Vimos que ela é a mesma que é nos vídeos, muito fofa, simpática... Ela conversou com todos. Não foi apenas dar um abraço, tirar uma foto e ir embora, não! Ela puxou conversa com todo mundo, deu uma atenção e eu achei isso muito legal. O look dela e a make estavam incríveis. E maqui também estava lá, super linda, fofa e simpática. Também conversando com todo mundo e ajudando na hora de tirar nossas fotos com a Karol, rsrs.

E uma das coisas que conversamos com ela é que gostamos muito de assistir seus vídeos de viagem e intercâmbio. E ela nos disse para ficarmos ligadas no canal dela, pois em breve terá novidades com relação a isto. O que será? Ficamos curiosas. Se vocês também ficaram, então fiquem ligadinhas lá no canal dela. :D

E ela ainda foi uma fofa em aceitar gravar um vídeo bem rápido apenas para mandar um beijo para nossas leitoras e seguidoras aqui do blog e do instagram. Postamos o vídeo no nosso insta, se quiserem ver é só ir em @estiloliablog.

Quem aí também gosta de acompanhar o trabalho da Karol? Para quem não conhece, recomendo conhecerem e acompanharem seu blog e canal, pois tem conteúdo muito bom. 
Beijos e até a próxima! 

3 comentários:

  1. amei flor!!
    quero a Carol em Sampa! ♥
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Saudades de ver os videos da Karol ensinando a fazer alguma make. Ela é muito linda ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.