Desejo do Dia

Olá meninas! Tudo bom?

Vim estreiar a nossa mais nova categoria aqui do blog. Aonde nós iremos compartilhar com vocês tudo aquilo que desejamos no momento. Esperamos que gostem e que se identifiquem com alguns do nossos desejos.


Vocês devem estar pensando: "esse é o desejo dela?", "esse tênis já é e tão antigo!". Sim, concordo. Eu já tive um desse só que era de couro e também na cor branca de quando eu estava no ensino médio. Mas agora eu quero esse all star de tecido, por que ele tem um ar de mais delicado e é muito coringa. Ainda mais por ser na cor branca, e vai bem com com tudo, com short e até mesmo com saia que é uma tendência do momento. E ele também é muito usado para compôr os looks das gringas.

Separei alguns looks de algumas gringas que sigo no instagram para vocês se inspirarem mais nessa tendência dos tênis.

                                                              @mangorabbitrabbit


                                                                       @elorabee


                                                                    @misssjoolie

É  isso meninas espero que tenham gostado do meu desejo . Até a próxima, beijos!


10 comentários:

  1. Respostas
    1. São todos bem legais, né? Nunca saem de moda, então são investimentos! :)

      Excluir
  2. Adorei a ideia do post meninas! Nossa, teve uma época da minha vida que eu era a louca do all star, era muito viciada mesmo hahaha. Hoje deixei um pouco de lado, mas esse teu post me deu vontade de ir buscar novamente alguns modelos. Quem sabe eu não volte a usar.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bia, ficamos felizes que tenha gostado dessa nova categoria! :)
      Allstars nunca saem de moda. Tem cano baixo, longo, variadas cores, mas nunca deixam de estar na moda. Nós incentivamos a voltar a usar ;D

      Excluir
  3. Amei demais o primeiro look, quero ele hahaha <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legais os looks que dá para montar usando ele, né? :D

      Excluir
  4. Eu acho lindo ♥,mas sou desastrada e de branco ia pra marrom :/. Tenho um preto e um de caveirinha que são as coisas mais lindas ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, então sim. Allstars são super estilosos independente de qualquer cor ou modelo :)

      Excluir
  5. Amo all stars, eu tô querendo um branquinho assim mesmo, agora com a faculdade vou precisar mais do que nunca, eles são tão confortáveis, práticos e dão um super estilo.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, kassia. Além de serem versáteis, confortáveis eles são super estilosos :)

      Excluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.