Novidades Literárias: Lançamentos das Editoras


Olá meninas!
Criamos uma nova tag aqui no blog chamada Novidades Literárias, o nome já é auto explicativo, rs. Agora, aqui no blog, vocês poderam acompanhar os lançamentos literários de algumas editoras. De vez em quando, iremos selecionar pra vocês, algumas opções de livros que acabaram de ser lançados pra vocês ficarem por dentro das novidades.

Termine este livro (Keri Smith): 
Do mesmo estilo de Destrua este diário (também de Keri Smith) e Uma página de cada vez (Adam J. Kurtz), agora temos o Termine este livro. O diferencial é que é como se você participasse da história. Pois o livro foi abandonado no parque em que as páginas foram embaralhadas pelo vento, em que a capa exibia em letras quase ilegíveis as palavras Manual de instruções e cabe ao leitor o desafio de decifrar o que há por trás da história e terminá-la. 
Editora: Intríseca
Número de páginas: 208
ISBN: 978-85-8057-572-9


Simplesmente Acontece (Cecelia Ahern): "Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples" 
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 448
ISBN: 9788581635453

O menino que colecionava sonhos (Darlan Soares): "Conta a história de Antony, um garoto de oito anos, pobre, que sofre com o alcoolismo da mãe, Sophia, e a humilhação dos colegas de escola. Amigos ele só tem um, Tommy, um garoto que assim como ele sonha em ser feliz. Antony não tem brinquedos e nem perspectivas, mas ele tem um ótimo coração e a pureza que só as crianças têm. A mãe um dia lhe disse que ele não deveria se preocupar em realizar seus sonhos e sim ajudar as outras pessoas a realizarem os seus. E por que não? Antony descobre que ajudar aos outros pode ser muito mais divertido que ele pensara, e descobre que ver as pessoas felizes é a melhor maneira de sentir-se feliz. Venha aprender como ser feliz fazendo os outros felizes. Aprenda com Antony lições de amor, companheirismo e dedicação. Um livro emocionante, capaz de mudar o mundo em que vivemos"
Editora: Novo Século
Número de páginas: 200
ISBN: 978-85-428-0246-7

O misterioso lar Cavendish (Claire Legrand): "Victoria é sempre impecável. Seus cabelos e unhas brilham, seu quarto não tem nada fora do lugar, sua rotina é precisa. Se há algo que ela pode considerar como um defeito em sua vida é Lawrence, que parece seu oposto: é preguiçoso, desorganizado, anda com a roupa desgrenhada e vive sonhando no mundo da música. Ela nem entende como eles vieram a se tornar amigos. Mas, exceto por isso, sua vida é perfeita na cidade de Belleville. Até que Lawrence desaparece. Ela começa a investigar, e percebe que ele não é o único a sumir na pequena cidade. Por trás de suas ruas tranquilas, há segredos sombrios e assustadores, e as pistas que Victoria encontra parecem apontar para um lugar em especial: o Lar Cavendish. As pessoas entram lá mas saem… diferentes. Ou então não saem. Ignorada pelos adultos, ela se vê como a única capaz de tentar resolver o mistério e trazer seu amigo de volta. Mas, para isso, terá de abrir mão de sua vida perfeita."
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 264
ISBN: 9788582351796

Espero que tenham gostado das novidades. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi, Nathália ! Esses lançamentos ainda vão me levar a falência... hahaha. Estou com muita vontade de ler esse "Simplesmente Acontece" e agora fiquei interessada no "O Menino que Colecionava Sonhos", achei a capa linda e por algum motivo adoro livros narrados por crianças, parece ser bem emocionante =D
    Beijinhos,
    Ana.
    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, realmente livros em geral ainda vão nos fazer levar a falência haha E eu também estou querendo ler o "Simplesmente Acontece" e adorei a capa do "O misterioso lar Cavendish" o que me fez ficar bem curiosa para ler.
      Beijos ;*

      Excluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.