Tendência Mochila Backpack



Nós duas tiramos fotos das nossas mochilas backpack que foram febre nos anos 90 e que agora voltaram com tudo! Fizemos um bate-papo contando a nossa opinião sobre nossas mochilas e a tendência.


Nathy pergunta à Ju
"O que você acha da sua mochila backpack?"
R: "Eu me apaixonei por esse modelo de mochila tanto que já comprei a minha. É super cool e descontraída e com ela dá pra montar vários looks. A minha eu comprei em estampa de borboletas para já entrar no clima da primavera."


Ju pergunta à Nathy
"O que você achou da volta dessa tendência?"
R: "Adorei, pois eu acho que algo nunca sai de moda propriamente. A moda está sempre se renovando. E esse modelo de mochila é super fofo e atual, além de ser muito prática no dia-a-dia. Podendo levar desde à escola ao trabalho. Eu recomendo!"

Hoje é possível encontrá-las em várias estampas como: étnica, onçinha, couro, entre outras. É fácil de encontrar em várias lojas de departamento que estão seguindo as tendências, como por exemplo, a Riachuelo (de onde são as nossas) e Leader. Espero que tenham gostado, até a próxima!

2 comentários:

  1. Adoro esses tipos de mochila ! Comprei uma azulzinha da Capricho muuito fofa. Não foi barata mas valeu a pena. Na Imaginarium também tem uns modelos muito fofinhos.

    Beijos,

    - Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É verdade bia, na imaginarium tem mesmo uns modelos lindos!
    Obrigada pela visita! Beijos :*

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.