Resenha BB cream da Loreal e condicionador Aussie


Olaaa meninas!
Hoje venho fazer uma resenha sobre  esses dois produtos que eu super indico a usar que são: o BB cream da loreal páris e aussie, meninas, viraram os meus queridinhos. Assim como  eu, vocês já devem ter visto e ouvido  várias blogueiras dizendo usar  e indicando esses produtos. E eu  venho também falar só que como " leitora". Eu fiz exatamente essa resenha aqui no blog pra confirmar que tudo o que elas falam é bem verdade.

O BB cream da loreal tudo que vem escrito na caixinha dizendo que ele hidrata, suaviza imperfeições, uniformiza, ilumina e tem ação anti-brilho, eu realmente achei que ele faz. E ele também protege contra os danos causados pelos raios solares com  fator 20. Ele pode ser usado para todo tipo de pele. Eu, muitas das vezes, uso só  ele e mem passo o pó compacto  pra dar o acabamento final, por que só ele já  me agrada com seu acabamento natural, mas isso não impede que use o pó compacto tá?  E a linha agora tem para pele morena também, custando R$29,90.

E sobre o aussie  eu uso o condicionador moist 3 minute miracle  ele tem um cheirinho doce  muito gostoso, mas não é enjoativo  meninas. A sua consistência é  ótima, e em três minutos já se nota a hidratação e maciês que ele proporciona ao cabelo. E ele, meninas,  não precisa ser usado em uma grande quantidade, no mínimo do tamanho de uma moeda de cinquenta centavos. Ele custa R$36,00 no mercado livre.

E da mesma linha de condicionador aussie existe outros com funções diferentes como:
Strong: 10x mais forte.
Color: cor intensa.
Shine: 24 horas de brilho intenso.
Smooth: 24 horas de controle do frizz.

Espero que tenham gostado até  a próxima! ☺

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.