Minha experiência no Book Depository



Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu vim dar uma dica pra vocês de um site onde eu compro livros em inglês, o Book Depository. Eu aconselho a vocês que tenham um nível intermediário de inglês a se aventurarem a ler algum livro inglês. Mesmo que você não consiga entender algumas muitas palavras, se você entender pelo menos o contexto você já ficará super feliz por isso, assim como eu fico. Falando nisso, logo logo terá resenhas de livros em inglês aqui no blog, aguardem!

Para comprar no Book Depository, você deve realizar um pequeno cadastro, contendo: nome e e-mail. E pronto! Você já poderá perder horas procurando vários livros nas estantes virtuais do site. Mesmo que você não se cadastre também é possível pesquisar livros, porém se você se cadastrar, é possível colocar livros na listinha de desejos, assim você pode marcar os livros que você se interessou e não vai correr o risco de esquecer o nome deles depois se em algum momento você quiser comprá-lo.


Quando você realizar a compra, aí sim você deverá colocar as informações, como: endereço, o número do seu cartão de crédito. Como toda compra que realizamos na internet, mas não se preocupem esse site é confiável. E como o site é internacional é normal que seu pedido demore a chegar, então não se preocupem. Relaxem, esqueçam da compra, pois se você ficar ansiosa querendo que chegue logo você vai acabar achando que nunca vai chegar. Os pedidos chegam dentro de 1 mês mais ou menos, mas pode também chegar antes, como demorar mais também, dependendo se for algum tipo de feriado ou data comemorativa.

Você também pode escolher a opção do tipo de livro, como: hardback, paperback, etc. Porém, se eu for explicar a diferença de cada um deles o post vai ficar muito longo, se vocês quiserem eu faço outro post explicando. E cada tipo de livro determina um preço diferente. Isso é importante de ser observado na hora da compra também, pois se você não ligar muito pra estética do livro, pode ser que você compre o tipo mais caro, sendo que você poderia comprar uma versão mais barata.

É isso pessoal, o post ficou um pouco longo, porém espero que tenha sido esclarecedor. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários. Até a próxima!


2 comentários:

  1. Olá Nathalia !
    Adorei o post. Conheço o Book Depository mas ainda não realizei nenhuma compra. Geralmente mesmo os livros em inglês compro em sites nacionais. Mas estou super a fim de uns lançamentos de lá que não vou conseguir encontrar aqui portanto vou precisar me aventurar. Uma dúvida: é possível pagar por boleto bancário ?

    Beijos,

    - Bia

    ResponderExcluir
  2. Olá bia, acredito que não, apenas no cartão mesmo (:
    Beijos!

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.