Dica: Jogo Child of Light


Olá meninas, tudo bom?
Hoje trago pra vocês uma dica de jogo super fofo que eu conheci através do canal no Youtube da Paula Buzzo (confiram o canal da Paula para ver o gameplay que ela fez do jogo). O jogo é o Child of Light, criado recentemente pela Unisoft, é um jogo de RPG que conta a história da menina Aurora que cai em um sono profundo, e o pai acha que a filha está morta. Porém Aurora, na verdade, vai parar em outra dimensão. Como se ela estivesse presa em seu próprio sonho e precisa sair dele para acordar e mostrar pro seu pai que ela continua viva.


O jogo, como eu já disse, é muito fofo, pois o gráfico dele parece que foi desenhado. E também ele é narrado em forma de história de conto de fadas, em que os diálogos rimam e parecem poesias.

O jogo está disponível para Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One, Wii U e PC (via Steam). Você pode comprar no site da Steam e ele estará custando R$34,99. Não é tão caro, em vista de um jogo super fofo, bem feito e desenhado. Ele também está disponível na linguagem em Português - Brasil, eba!



Espero que tenham gostado dessa dica, pois eu adoro jogos e vocês? Principalmente um tão lindo e fofo como este (já deu pra perceber o quanto eu achei ele fofo, né? haha). Até a próxima!

2 comentários:

  1. Blog muito perfeito, meninas!! Parabéns, o layout está incrível! Boa sorte e muitas postagens futuras <33 (ps: que claro, estarei esperando para le-las)

    Beijão
    lostinthebookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Aryane, muito obrigada pelo elogio, ficamos felizes! Beijos e sucesso para seu blog também, flor :)

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.