Minha experiência com Kindle

 photo photo1457835061771_zpsgdpglkmq.jpg Recentemente  (de tanto que demorei a postar, nem é tão recente assim rs) eu adquiri um Kindle, e pra quem não sabe é um leitor de ebooks. Já fazia um tempo que eu queria um, e na black friday teve uma promoção boa dele na amazon e resolvi comprar. Comprei por R$ 169,00 e agora ele está custando R$ 299,00. Eu já li uma série de livros inteira por e-reader na tela de um computador, então já estava mais do que na hora de adquirir um kindle.
 photo photo1458087676037_zpspo4jhavz.jpg Apesar de eu preferir livros físicos, eu sou apaixonada pela leitura. E ás vezes ocorre de ter aquele livro que você não sabe se é legal e você não quer arriscar comprar e depois não gostar, sabe? Os ebooks geralmente são mais baratos, então dá pra correr o risco. E se você gostar do livro, depois você pode comprar o físico pra deixar na sua estante, porque sou dessas haha

Eu comprei na sexta a noite e na segunda feira já havia chegado. Confesso que me espantei com o tamanho do pacote, porque achei que ele fosse um pouquinho maior e eu não havia  me atentado para as medidas no site, rs. Porém, o tamanho não influência em nada na leitura. Pois ele é bem leve e cômodo.
 photo photo1458087675645_zpszdlklfaa.jpg Algo que eu me encantei é a tela que é ótima para leitura. O que eu comprei a tela é em tons de cinza, portanto me dá um pouco de agonia quando não vejo a capa bonitinha colorida, sabe? rsrs Mas existe modelos com tela em preto e branco que é o kindle paperwhite.
 photo photo1458087789772_zpsxlfo4nff.jpg E você também pode definir o tamanho da letra, espaçamento, margem e o tipo da fonte. Ele fica conectado a rede wifi, então você pode comprar ebooks diretamente do seu kindle, compartilhar suas leituras em suas redes sociais, etc.

Ele vem com dicionário em português, basta você selecionar a palavra que queira pesquisar. E ele também é ótimo para quem está começando a ler livros em inglês (como eu, por exemplo), mostrando o significado de algumas palavras mais díficies. E você também pode utilizar o dicionário em inglês apenas selecionando a palavra que queira saber o significado.
 photo photo1458087789524_zpspnieeijd.jpg É possível fazer downloads de livros em pdf em seu computador e passar para seu kindle através do cabo USB, isto é uma mão na roda na falta de grana. Porém, os ebooks pagos são mais bonitinhos visualmente.

Eu gostei bastante da experiência de ter um kindle. Eu ainda não li muitos livros nele, apenas um bem curtinho. E gostei bastante. Ele realmente não cansa a vista, ele é bem cômodo de segurar e deixou a leitura bem agradável. E assim que eu ler um livro nele, eu vou resenhar aqui no blog.
 photo photo1457835062861_zpsejwkzxtg.jpg  photo photo1457835061217_zpsldqkh7lv.jpg  photo photo1457835062274_zpsxoazwpnk.jpg  photo photo1457835061966_zpsujkpwyu2.jpg


Vocês já tiveram a experiência de leitura no kindle ou outro leitor? O que acharam? Compartilhe com a gente nos comentários.
Até a próxima e fui! 

1 comentários:

  1. Olá, estou superempolgada em comprar um leitor de ebooks, queria encontrar uma promoção assim! Vou ficar de olho! Bj

    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.