Look da Ju: American Girl


Olá meninas, eu montei esse look bem simples, porém eu gostei bastante. Eu tenho me inspirado muito no que as gringas tem usado, já que elas estão por dentro das tendências primeiro que a gente, né? rs E elas costumam usar looks simples, porém despojados e estilosos, e foi nisso que me inspirei.
Usei três coisas neste look nas quais estou apaixonada ultimamente: tops, jeans clarinho e tênis branco. Adorei a junção das peças que, por fim, resultou neste look bem dispojado. Bem fresquinho para o verão, e você também pode usá-lo para passear, ir para a faculdade, etc.

Top: Cyclone
Calça: Riachuelo
Tênis: Allstar 
Bolsa: c&a
Bijus: Forever 21 

 Espero que tenham gostado do look. Me digam nos comentários o que acharam. E até o próximo post! :*

2 comentários:

  1. Adorei o look , que graça sua bolsinha !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.