Filme dos Peanuts no cinema

 photo photo1453240801695_zpsttvzkajv.jpg No domingo eu fui ao cinema assistir ao filme dos Peanuts e gostaria de compartilhar com vocês o que achei. Eu fiquei com muita vontade de assitir, pois eu estava a um tempinho antes de saber que ia ter o filme do snoopy, lendo algumas historias em quadrinhos dos Peanuts.

Eu nunca havia lido alguma tirinha do Snoopy, baixei algumas no meu kindle e me apaixonei. Tanto pelos traços do Charles Schulz quanto pelas histórias, pelos personagens... A única experiência que havia tido com Snoopy quando pequena, era de uma fita cassete com uma historia natalina que eu gostava bastante de assistir. Até que lendo essas tirinhas me resgatou uma nostalgia.

No início das férias de inverno, Charlie Brown e seus amigos se deparam com a chegada de uma criança nova na vizinhança. É uma menina, ruivinha, pela qual Charlie Brown se apaixona e tenta vencer sua timidez, seus medos para que ela o note. As coisas que ele faz para conquistá-la, ou apenas as coisas que ele faz sem pretensão disto, faz com você queira apertar as bochechas dele de tão fofo que ele é.

E claro que Snoopy não fica fora de foco na trama, ele encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar e criar histórias no qual ele sai numa aventura aérea contra seu inimigo Barão Vermelho para salvar a donzela cadelinha Fifi.

Quando soube que ia estreiar o filme, eu quis muito assistir. A história pode parecer infantil, mas para quem gosta de apreciar a obra deste autor incrível e talentoso, vale muito à pena. E a história é muito fofa e me apaixonei mais ainda pelo universo dos Peanuts.


Quis fazer esse post antes que o filme saísse dos cinemas e recomendar pra vocês. E o que falar sobre os brindes dos Peanuts do Mc Donald's? Só digo uma coisa: querem me falir kkkk Quero todos!! :D E pra não dizer que estou passando por uma fase louca pelos Peanuts, até caderno pra faculdade comprei kkk

Quem gosta de Peanuts? Já assistiram ou tem vontade de assistir ao filme?
Até a próxima e fui! 

1 comentários:

  1. Amo Minduim desde criança! :}
    Ainda não vi o filme, mas pelo trailer deve ser uma graça mesmo.
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.