Tutu sapatilhas

 photo IMG_4787_zpsq7b0q0ns.jpg Desde que conheci a Tutu pela primeira vez, eu me apaixonei pelas suas sapatilhas. Eu já sou a louca das sapatilhas, então quando eu conheci a tutu foi amor a primeira vista. A Tutu é uma marca que nasceu lá em Curitiba (lugar lindo que quero muito conhecer) e suas sapatilhas são todas feitas a mão e com inspiração no universo das bailarinas.
 photo IMG_4713_zpsavmwk2vf.jpg  photo IMG_4765_zps9jkpl77s.jpg Recentemente consegui minha primeira tutu. Yupi! Já tinha muito tempo que queria comprar, mas como agora estou trabalhando, estou podendo ostentar um pouquinho haha. E agora que conheço de perto o trabalho da tutu e a qualidade de seus produtos, então quis ajudar a divulgar essa marca maravilhosa.
 photo IMG_4777_zpse4ejnllo.jpg A que comprei foi a Glamour, uma sapatilha preta de cetim e com paetê na ponta. Comprei na black friday e custou R$100,00, agora ela está custando R$145,00. Logo de cara você percebe o quanto o produto é bem feito e que vale todo o investimento nela.
 photo IMG_4780_zpsna7mddci.jpg A tutu revende para todo o Brasil pela loja online, totalmente confiável. Eles prezam muito a satisfação do cliente em suas vendas online. Como também, tem loja física em Curitiba. Se você é de lá ou pretende fazer uma visita, este é o endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1211 C Sobreloja (em frente a praça da Espanha). Inclusive, a loja física é maravilhosa e quero muito ter a oportunidade de conhecer um dia.
 photo IMG_4782_zpslxa4d3mj.jpg  photo IMG_4783_zpsfu2vooxy.jpg  photo IMG_4785_zpsjwm0lv6l.jpg  photo IMG_4784_zpsnfbfkt0s.jpg
Siga a Tutu nas redes sociais: loja online - facebook - instagram

Espero que tenham gostado. Vocês já conheciam a marca? Se não, eu recomendo que deêm uma olhada nas sapatilhas no site da loja e duvido que você não se apaixone por pelo menos umas três, haha. 
Até a próxima e fui! 

2 comentários:

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.