Lanchonete - The Fifties


Quem acompanha as minhas postagens aqui no blog sempre vai ver eu falando sobre alguma coisa relacionada ao estilo retrô e vintage. Esse estilo que eu I love, mas também não tem como não amar e eu sempre falo isso rsrs. E esse post não podia ser diferente. É sobre um Restaurante/lanchonete chamada The Fifties  muito cool e com a decoração toda  no estilo dos anos 50. Entrar nela é como se tivesse entrado numa máquina do tempo e se teletransportado para os anos 50. É um lugar muito agradável e encantador .

 Algumas fotos que eu tirei pra mostra pra vocês.


Meninas eu amei esses quadros e esses bancos arredondados simplificando tudo!


Mais um pouco por dentro. 


  Lá se encontra variados tipos de hambúrguer (esqueci de tirar foto do meu). Também tem sobremesas, uma mais deliciosa que a outra. Minha escolha foi: esse milkshake todo lindo. Até o milkshake é  no estilo retro, OMG . 


Olha que amor! Isso é uma caxinha aonde veio dentro sabe o que? Adivinha? Batata fita  💛.    (As batatas aparecem na foto acima da do milkshake) 


E claro uma foto nossa pra registrar o momento que foi um dia muito divertido! Ah, esse The fifties que nós fomos  fica no shopping Village mall na barra da Tijuca, mas também tem no shopping Rio Sul que fica em Botafogo. Esses são os lugares que eu já vi aqui no Rio.

É isso meninas espero que tenham gostado da indicação . Até a próxima ! Beijos






2 comentários:

  1. Cara,que lanchonete linda!! Agora estou em um amor platônico por esse milkshake ♥-♥.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é muito linda mesmo! Sobre o milkshake só posso afirma que é uma delícia você vai gostar também.Beijos.

      Excluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.