Londres: Tudo o que você sempre quis saber

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje quero resenhar pra vocês um livro super amorzinho que comprei recentemente e quis resenhar logo. Descobri por um acaso, e mesmo sendo um livro infantil, não resiste e comprei. Ele é um livro de curiosidades sobre Londres.
Mesmo sendo para público infantil ele é bastante rico em informações, o que na minha opinião serve para todas as idades, pois o livro aborda questões históricas de forma leve, clara, objetiva e com uma pitada de humor. E em diversas páginas vem com links de sites para que possamos saber mais sobre os assuntos abordados.
O livro tem uma qualidade ótima. As páginas são com aspecto de folha de revista, tem uma edição muito boa, com várias imagens, balões de falas com frases engraçadas...
Dá vontade de visitar cada lugar desse *-*
Alguém quer que eu faça essa receitinha de enguias gelatinosas aqui no blog? Brincadeira rsrs
Audrey no filme My fair lady *-*

Também existe mais três livros do mesmo tipo sendo estes das cidades de: Nova York, Paris e Roma. Quem concorda que poderiam fazer de alguma cidade Brasileira?


Editora: Globo
ISBN: 978-85-250-5080-9
Número de páginas: 96

Perdoem pela quantidade de fotos, mas o livro é tão rico em detalhes que não tem como não mostrar rsrs Espero que tenham gostado. 
Até a próxima :*

4 comentários:

  1. Mais que graça de livro! Pretendo conhecer a maravilhosa terra da rainha e se um dia a oportunidade surgir, irei comprar esse livro antes, haha.

    Adorei as fotos :)

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amélia! Nós do estilo lia também adoraríamos visitar a terra da rainha, é um sonho rsrs E enquanto isso, matamos a vontade lendo esse livro, sabendo das curiosidades, é bem legal! :D

      Excluir
  2. Own que livro lindo *-* achei super fofo, principalmente as ilustrações. Morro de vontade de conhecer Londres e acho que esse livro, apesar de infantil, têm informações muito interessantes pra quem pretende ir lá um dia.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  3. Nath, que livro mais amor! Nunca tinha ouvido falar! Deu vontade de comprar a coleção logo toda: Londres, Nova York Paris e Roma! Devem ser a maior riqueza! Todas nós sonhamos com esse lugares mágicos! Obrigada pela dica! Vai para minha lista infinita! Olha vocês contribuindo para minha falência! hahaha

    Beijoo,
    Lua

    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/
    @psicoseliteraria

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.