4 Filmes com as melhores trilhas sonoras

Meninas, eu amo assistir filmes e ultimamente eu criei a mania de reparar muito na trilha sonora. Não tem jeito melhor de conhecermos músicas e bandas novas. Principalmente, quando gostamos de uma cena marcante de um filme tendemos a gostar da música que toca nela. Pensando nisso separei aqui algumas músicas de quatro filmes que eu acho que têm as melhores trilhas sonoras.
Filme: Será que? (What if?)
Sinopse: "Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela." (Fonte: Adoro Cinema)

Minhas prediletas:

Filme: As vantagens de ser invisível (The perks of being a wallflower)
Sinopse: "Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele." (Fonte: Adoro Cinema)

Minhas prediletas:

Filme: (500) Dias com ela ((500) Days of Summer)
Sinopse: "Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento." (Fonte: Adoro Cinema)


Minhas prediletas:

Filme: A última música (Last Song)
Sinopse: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. (Fonte: Adoro Cinema)

Minhas prediletas:
Estas foram algumas das músicas que eu separei pra vocês. Se vocês souberem de algum outro filme com uma trilha sonora legal, por favor deixem nos comentários que eu adoraria assistir e quem sabe não entre na minha próxima listinha aqui no blog. 

Beijos e até a próxima! :*

6 comentários:

  1. uma boa trilha ajuda e muito a fazer desse e de outros filmes favoritos s2
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A trilha sonora de what if é perfeita assim como o próprio filme <3 Também gosto muito da trilha sonora de 500 days of Summer. Nunca assisti a última música mas gostei muito das músicas :D

    Twee - www.ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O filme a última música é muito bom, vale á pena assistir (:

    ResponderExcluir
  4. Hey amores, indiquei vcs no meu Liebster Award, deem uma olhada lá e se quiserem, participem. bjs ;)

    ResponderExcluir
  5. Own, também adoro prestar atenção na trilha sonora dos filmes, acho que é uma ótima maneira de conhecer outras músicas que fazem nosso estilo. Recentemente, acredito que a melhor trilha sonora pra mim foi a do filme A Culpa É das Estrelas. Está bem diversificada, com músicas lentas e mais tristes, até outras mais agitadinhas e super alegres. Minhas preferidas foram All Of the Stars do Ed Sheeran, Boom Clap da Charlie XCX e Let me in da banda Grouplove.

    Beijos,

    - Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.