Look da Nathy: Keep warm

 photo photo1463098079302_zpsx9sdevbm.jpg No fim do mês passado, eu e meus pais fizemos um passeio por Petrópolis e Penedo. Aproveitamos os feriado do dia do trabalhador para podermos conhecer lugares novos, ver coisas diferentes e foi muito bom.

Eu adoro lugares frios. Meu sonho é morar no frio! Então eu logo me animei em montar o look apesar de eu não ter muitas peças invernais, porque moro no Rio e aqui até no inverno faz calor. Porém, não foi dificil montar o look, escolhi algumas peças coringas e atingi o objetivo principal: me manter aquecida kkk













Espero que tenham gostado do look e de algumas fotos aleatórias que tirei por lá que eu quis compartilhar aqui com vocês. Quem não é do Rio de Janeiro, e mesmo quem também é, e nunca visitou esses lugares, eu recomendo. Principalmente Penedo, é muito lindo, e já estou morrendo de vontade de voltar lá! :D

O que acharam do look? Alguém já visitou esses lugares? 
Até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.